AMIGO SECRETO DA VIAJOSFERA

 

Este ano participei pela primeira vez  de um mega amigo secreto virtual  organizado pela Viajosfera em que o presente era um cartão postal, super legal e tem tudo a ver com o grupo: VIAGENS.  E sabem o que mais achei interessante nesta proposta? Eu não enviava   um cartão postal a alguém há anos, minha filha nunca enviou nem recebeu um cartão destes, eu nem sabia direito preencher, nem carta a gente manda mais, apenas fotos e mensagens pelas redes sociais, então amei a idéia!!!!

Eu tirei a amiga Mari Vidigal do blog  Idéias na Mala. Ela  mora na Califórnia, tadinha dela( rsrsr) e com certeza tem dicas super quentes sobre este lugar que eu adoro, não deixem de dar uma checada aqui para saberem tudo que precisam para sua viagem pela Califórnia .

postal

Fiquei feliz em saber que recebeu meu cartão e que com muito carinho escreveu um post sobre o Amigo Secreto , mil obrigados Mari Vidigal  e espero você aqui em Floripa para conhecer pessoalmente a Ponte Hercílio Luz que está no postal, você vai adorar a cidade!!!!!

Uma resposta para “AMIGO SECRETO DA VIAJOSFERA

Deixe um comentário