PRAIA BRAVA-ITAJAÍ

O litoral de Santa Catarina é mesmo lindo!!!!!!!!!! Jesus quanto mais conheço mais me encanto, e olhem que moro aqui viu!!!!!!!!!!!!

Neste último fim de semana fui para Praia Brava, em Itajái, bem do ladinho de Balneário Camboriu. Mas quando eu falo do ladinho é mesmo alí pertinho pertinho, dá para ir correndo!!!! rsrsrs

Esta praia é mais natureza, uma orla com calçadão bem legal, excelente estrutura de restaurantes e bares badalados( que eu não conheci pois não é meu estilo) e muito conhecidos por quem frequenta baladas.

praia brava 3

O QUE FAZER: 

Bom, eu diria que é um lugar para curtir a praia durante o dia e de noite passear em Balneário seria um boa opção. Acho que a Praia Brava é um excelente local de estadia, pois é tranquilo, bonito e dalí fácil para ir a outros lugares.

Correr, caminhar e pedalar super indico e não deixem de visitar o Morro do Careca, visual incrível!!!!!!!!!!!!! Para chegar lá pode ser subindo a pé (600 mts íngremes) ou de carro e estaciona lá em cima.

Caminhar pelo calçadão para ambos os lados, muito muito lindo!!!!!

praia brava 2

praia brava 1

ONDE SE HOSPEDAR:

fiquei no Home in Box. adorei!!!!!!!!!! os donos são uns queridos, tem estrutura de cozinha, até churrasqueira. bem de frente para praia. Na verdade é um hostel bem familiar e possui suítes para casal, adorei mesmo!!!!!!!!!!!! CLIQUE AQUI  para visualizar este hotel.

praia brava 4

 

 

 

Deixe um comentário