ANUNCIE AQUI

ANUNCIE 

Meu objetivo é, com este pequeno texto, fazer uma breve apresentação de meu trabalho para todos, empresas ou blogueiros deste lindo setor de viagens, que queiram ter sua marca e/ou serviço linkados ao meu conteúdo do blog Dicas da Rege.

foto 2

O blog foi criado em 2012, por mim, Regeane Nicaretta, empresária na área de varejo de moda, mãe, atleta e por grande sorte moradora da  linda Florianópolis-SC. Sempre fui  leitora de conteúdos de blogs, adorava montar sozinha nossos roteiros, sozinha mais ou menos, eu e uma galera de outros viajantes, que sempre me ajudaram com seus posts. Como sempre gostei de escrever, mais antigamente  em um diário de viagem, decidi então colocar tudo em um blog para deixar minhas experiências registradas, acredito que os blogs podem se completar e ajudar a muitos outros viajantes.

O conteúdo é criado por uma pessoa comum, não sou profissional deste setor, sendo assim, a principal característica dos textos é a impressão sensitiva e prática de uma viajante turista, com uma linguagem simples e fácil, fato que acaba me aproximando muito dos leitores e me trazendo grande credibilidade frente a eles,  que pode ser observado nos comentários que recebo nos posts.

Os textos são bem variados, falando de todos os lugares por onde já passamos e a maioria deles em viagens que fazemos com nossa filha e amigos, com o tempo observei que se tornou quase que um blog de viagens com filhos, mas é um conteúdo bastante diversificado e  pelo fato de eu morar em Florianópolis tenho alguns posts sobre este roteiro, sendo estes os mais visitados de todos e isso me torna uma das principais blogueiras  que fala sobre Florianópolis.

Meu blog faz parte da RBBV– Rede Brasileira de Blogs de Viagens e também de alguns grupos fechados no facebook ligados a diversos tipos de viagens e roteiros onde trocamos informações entre blogueiros que precisam de ajuda com detalhes para seus posts e leitores, havendo assim grande troca de experiências e indicações.

Agradeço por lerem este breve relato me colocando à disposição  e desejo a todos lindas viagens por este mundão!!!!!!!

DSC07130

Regeane Nicaretta

 

 

Deixe um comentário